Às 10 horas da manhã desta terça-feira (21), a equipe da Polícia Científica de Ivaiporã, a pedido da Polícia Civil de Faxinal, realizará a exumação do corpo de Ariosvaldo Luiz dos Santos, conhecido como “Bádo”, em Borrazópolis.
A vítima, que faleceu em 28 de junho de 2015 aos 43 anos, será exumada com o objetivo de auxiliar na investigação de novas informações que surgiram ao longo do processo. Ariosvaldo faleceu internado em Apucarana, sete dias após ter sido encontrado gravemente ferido em Borrazópolis.
De acordo com informações, a investigação pretende esclarecer novas evidências que surgiram durante o processo. A principal suspeita do crime é Maria Helena Furtado de Souza, conhecida como “Nenona”, que está detida por outro crime ocorrido em outubro de 2023, quando foi acusada, juntamente com um morador, de agredir “Waguinho da Conceição”. Ela e o outro suspeito sempre negaram qualquer envolvimento nas agressões.
Segundo o delegado de Faxinal, Ricardo Mendes, a exumação visa esclarecer detalhes do caso e contribuir para a busca por justiça para Ariosvaldo Luiz dos Santos.