Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

BORRAZÓPOLIS: Morador encontrado morto em residência

Em Borrazópolis, na manhã desta sexta-feira (10), um trágico incidente ocorreu. Kleber Freitas, um servidor público que trabalhava como técnico em radiologia, foi encontrado sem vida em sua residência. Assim que a família notou que ele estava caído, a Polícia Militar local foi acionada. Após a confirmação do óbito pelo Hospital Municipal, a Polícia Civil, especificamente a Delegacia de Faxinal, também foi notificada.

O incidente aconteceu na casa dos pais de Kleber, mais especificamente na residência do mecânico conhecido como “Dum” e de sua esposa, “Ana do Correio”. Como é procedimento padrão em tais situações, a polícia esteve no local para determinar a causa da morte e esclarecer as circunstâncias do ocorrido, e aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) atestando a causa.

Kleber havia recebido auxílio dos moradores para retornar a Borrazópolis após ter sido detido por participar de atos em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, evento que ficou conhecido como “Manifesto de 08 de Janeiro” em Brasília. Kleber era um homem casado e pai de filhos.

Neste momento de dor, expressamos nossas condolências à família pela perda irreparável.

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.