Borrazópolis: Morador é acusado de agredir a namorada na Zona Rural

No dia 30 de junho de 2024, às 16h40, no sítio Liberatti, em Borrazópolis, houve uma denúncia de agressão. A equipe de serviço foi acionada via telefone por uma mulher que relatou ter sido agredida pelo namorado. Ao chegar ao local, ela informou que reside em Apucarana, mantém um relacionamento com ele há 1 ano e 9 meses e que, todo final de semana, vai à residência do namorado. Nesta data, após informar que iria embora, foi agredida com socos no rosto e mordida no dedo polegar da mão esquerda, resultando em lesão.

A equipe tentou contato com o agressor em frente à residência, mas ele não respondeu, apesar dos sons de mensagens no celular. A porta da frente foi arrombada, mas ele não foi encontrado no interior. Ao dar a volta na casa, a equipe o avistou correndo nos fundos e, apesar de ser verbalmente abordado, ele desobedeceu e fugiu.

Posteriormente, ele foi contatado pelo celular e decidiu se apresentar. O agressor recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal e violência doméstica, foi encaminhado ao hospital municipal para confecção do laudo de lesão corporal e, em seguida, conduzido à delegacia de Faxinal para as providências cabíveis.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.