BORRAZÓPOLIS: Menor de 13 nos alega que foi alcoolizada e importunada sexualmente

A Polícia Militar de Borrazópolis após solicitação via COPOM, deslocou até a Rua Amandus Alvino Henning na Vila Roma, por volta das 19 horas, para atender a solicitante, onde a mulher relatava que sua sobrinha havia saído da Escola por volta de 17h e até então não foi mais vista e que seu celular apenas dava em caixa postal.

Que esta equipe em deslocamento para atendimento desta ocorrência, visualizou uma adolescente com andar cambaleante e forte odor etílico, que ao ser abordada e indagada sobre seu nome e onde morava, a mesma se identificou e residia na Rua Amandus Henning, local da chamada da menor, que ato contínuo o conselho tutelar, chegou no local acompanhada da avó da menor e outra mulher, que seria mãe de uma suposta amiga da menor, onde foram vista juntas, que todas já estavam à procura de menor.

Os policiais perguntaram os familiares sobre a idade da mesma, foi informado que tem 13 anos, sendo então perguntado para menor onde e com quem ela estaria, que foi dito que após a saída da escola, acompanhada de outras amigas, também menores de idade, que teria sido abordada por um rapaz de 23 anos, que era uma pessoa conhecida na roda de amigos, que todos embarcaram no veículo VW Gol de cor prata, que foram até a cidade de Cruzmaltina.

Segundo o relato ficaram no Posto da Rodovia ingerindo bebida alcóolica, que momento depois foram para a cidade de Kaloré, onde também passaram a consumir bebidas alcoólicas, todas oferecidas por maior de idade, que em determinado momento menor disse que ele pedia para elas beberem mais.

Diante das informações preliminares, esta equipe deslocou até a residência de outra menor, que é amiga de vítima e estava junta na situação, que o conselho tutelar acompanhou toda diligência feita por esta equipe, que a amiga não soube explicar como se deu os fatos, estava muito agitada e não quis dizer mais detalhes, que vítima estava no carro do conselho tutelar, quando por livre espontânea vontade chamou a equipe e relatou que “ todas nós estávamos em Kaloré, e o rapaz tava enchendo nós de bebida, que depois ele levou eu num mato e me agarrou, me beijou a força, e passou a mão nas minhas partes íntimas, eu não queria nada disso” que em seguida começou a chorar e a passar mal, sendo levada pelo conselho tutelar até o hospital Municipal onde ficou de observação.

Diante do exposto esta equipe começou as buscas afim de localizar o maior, sendo feito diligência por vários pontos da cidade inclusive onde reside com seu avô, que em patrulhamento pelo bairro, foi visualizado o veículo que o mesmo dirigia em frente sua residência, que avistou a viatura e arrancou bruscamente em direção à Rua São João, sendo que virou sentido Avenida José Naline arrancando novamente em direção a Estrada Laranja doce, onde foi perdido de vista.

A equipe pediu apoio as viaturas da área para que fosse logrado êxito na abordagem, porém até a confecção deste boletim não foi localizado. As equipes ainda estão empenhadas em busca do suspeito.

Familiares do jovem, afirmaram que ele vai procurar a polícia e apresentar sua versão. Também que não houve nenhuma situação de abuso sexual e que, ao final, tudo ficará devidamente esclarecido.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.