BORRAZÓPOLIS: Falecimento de Luiz Carlos Senes, aos 41 anos

Familiares e amigos receberam com tristeza a notícia do falecimento de Luiz Carlos Senes, mais conhecido como “Pescoço Eletricista”. Nascido em Borrazópolis, ele era irmão de Marlene Alves Senes, do vereador Otair Senes (Dominado) e do repórter Ronaldo Alves Senes, o “Berimbau”. Filho de Maria Aguiar da Silva Senes e Manoel Alves Senes (in memoriam), tinha 41 anos.

Ele faleceu após sentir dores na região do abdômen e foi levado de Borrazópolis para o Hospital da Providência, em Apucarana, onde os médicos descobriram que havia uma obstrução no intestino e era necessária uma cirurgia de emergência. O procedimento foi realizado e o paciente já se recuperava no quarto, mas antes de receber alta, começou a ter complicações e foi preciso uma nova cirurgia, o levando para UTI, onde permaneceu por 21 dias até a data do seu falecimento, em 21 de maio de 2024. às 19 horas.

A morte repentina de um cidadão que, a princípio, estava saudável, causou ainda mais comoção. Em
nota os familiares agradeceram imensamente a todas as pessoas que fizeram orações pela sua recuperação. Temos certeza que, se o corpo foi vencido e volta ao pó, a alma está com Deus, onde ele já descansa em paz ao lado de sua esposa, Ivone, que há oito anos faleceu, após o surgimento de uma doença grave.

O casal falecido deixa enlutada a filha Maria Luíza Senes, a quem expressamos, assim como a toda sua família, condolências pela perda irreparável.

A Funerária Nossa Senhora de Lourdes, informa que a família decidiu pelo velório na Capela Mortuária, às 15 horas haverá uma missa e em seguida o sepultamento no cemitério local.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.