BORRAZÓPOLIS: Dois adolescentes são apreendidos com drogas ilícitas

Em Borrazópolis, dois adolescentes são apreendidos após PM em abordagem, encontrar drogas ilícitas –

Nesta quinta-feira (20) a equipe de plantão da Polícia Militar durante patrulhamento pela rua Piauí, às 16h15, visualizaram um masculino saindo de uma residência e que ao notar a presença da equipe demonstrou excesso de nervosismo e saiu correndo, como a referida residência é conhecida desta equipe por conter contra o morador conhecido popularmente como denúncias de que o mesmo exerce traficância naquela residência, esta equipe veio a abordar o suspeito menor de idade de 16 anos e com o mesmo foi localizado duas “buchas” plásticas contendo a quantia de 7 gramas de uma substância esverdeada análoga a maconha, que o mesmo afirmou que havia acabado de comprar de um homem popular e pago a quantia de 10 reais sendo dado voz de apreensão ao mesmo.

Foi solicitado apoio da viatura 12803 composta pelos soldados estas equipes deslocaram até a residência apontada e ao chegar e chamar pelo responsável a equipe não foi atendida sendo adentrado no local e em um quarto da residência foi localizado o menor de 16 anos, este popularmente conhecido por acompanhado da menor sendo dado voz de abordagem a ambos e ainda no quarto foi possível visualizar dentro do guarda-roupas que se encontrava aberto um prato de louça branco contendo uma substância idêntica a encontrada com o abordado que pesou a quantia de 25 gramas juntamente com uma cédula de 10 reais, que ao lado do prato ainda foi localizado mais uma “bucha” de substância análoga a maconha pesando a quantia de 14 gramas.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor e conduzido com o outro menor para exame de lesões corporais e posteriormente entregues com a menor na 53ª drp de Faxinal para as providências de polícia judiciária.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.