Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

BORRAZÓPOLIS: Confusão entre casal é registrado na Rua Piauí

Na noite de quarta-feira (08), às 19:00, a equipe policial foi acionada para responder a uma situação de vias de fato envolvendo uma pessoa menor de idade na Rua Piauí, em Borrazópolis. Ao chegar ao local, os soldados foram abordados pela convivente do morador, que relatou que seu marido, embriagado, foi até sua residência buscar alguns pertences e começou a proferir ameaças, incluindo a intenção de pular o muro e agredi-la com um pedaço de pau, além de dirigir-lhe palavras de baixo calão no meio da rua. Em resposta, ela saiu na via pública para o contestar, resultando em uma briga física com lesões em ambos os envolvidos.

O marido negou as acusações, alegando que a convivente o agrediu com um pedaço de madeira, causando escoriações no pescoço e contusões. Por sua vez, ela apresentava escoriações e contusões nos punhos. A equipe policial encaminhou ambos ao hospital para atendimento médico, onde foi lavrado o auto de lesões.

Além disso, o Conselho Tutelar do município de Borrazópolis foi acionado e dois servidores compareceram para acompanhar o procedimento em relação à pessoa menor de idade. Todos os envolvidos foram conduzidos à 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal para os procedimentos de polícia judiciária.

Como se trata de uma confusão familiar, os nomes foram preservados e não foram informados a imprensa.

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.