Mensagens Personalizadas

BORRAZÓPOLIS: Colégio José de Anchieta realiza reunião com pais e responsáveis nesta terça-feira

Tempo de leitura: < 1 minuto

O Colégio Estadual José de Anchieta, de Borrazópolis, realizará nesta terça-feira (30 de junho) uma reunião com pais e responsáveis pelos estudantes. O encontro terá início às 19h, nas dependências do colégio.

A reunião faz parte da parceria entre família e escola, com o objetivo de aproximar a comunidade escolar e tratar de assuntos importantes relacionados ao desenvolvimento dos alunos.

LEIA TAMBÉM:  APUCARANA: Prefeitura disponibiliza serviços de trânsito pela internet e amplia comodidade aos condutores

Durante o evento, será realizada a entrega dos boletins referentes ao 1º trimestre, além da apresentação dos estudantes que se destacaram nas categorias “Bom de Nota” e “Superação”, por turma.

Também serão abordados outros assuntos relacionados ao funcionamento do colégio, rotina escolar e acompanhamento dos estudantes.

LEIA TAMBÉM:  APUCARANA: Conferência Municipal de Saúde debaterá propostas para fortalecer o SUS no próximo sábado

A direção do Colégio José de Anchieta reforça o convite para que pais e responsáveis participem do momento, considerado fundamental para fortalecer o diálogo entre escola e família.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações