Bom Sucesso: Violência doméstica mobiliza a PM

Na noite de domingo (7), às 23h02, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar na Rua Brasília, no centro de Bom Sucesso. Segundo a denúncia, um casal estava se agredindo em via pública.

Ao chegar ao local, os policiais visualizaram o casal no chão, ambos apresentando escoriações resultantes das agressões. O veículo do casal estava em frente à residência com o vidro traseiro quebrado. A

mulher relatou que a discussão com seu companheiro começou dentro da residência, momento em que ele a pegou pelo pescoço, iniciando as agressões. Ela pegou uma faca, e uma amiga que estava no local tentou desarmá-la, cortando a mão no processo e sendo levada por populares ao hospital. A mulher também admitiu ter quebrado o vidro do carro.

O homem alegou que não agrediu sua companheira, afirmando que apenas a segurou porque, segundo ele, ela fica violenta quando consome bebidas alcoólicas e o havia agredido com um estilhaço de vidro. Ambos apresentavam ferimentos provenientes da briga.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul. Ambos relataram ter ingerido bebidas alcoólicas no dia da ocorrência.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.