Band anuncia volta de Faustão em novo canal

O apresentador Faustão teve a sua volta anunciada pela Band em um novo canal de TV. Acontece que a emissora da família Saad lançará um canal com 24 horas de exibição do Faustão na Band, que ficou no ar na emissora entre janeiro de 2022 e julho do ano passado.

A novidade acabou sendo anunciada pelo TCL Channel, aplicativo de streaming Android da marca, durante um painel no evento Rio2C 2024.

Esse trata-se de um dos projetos no formato FAST, que oferece transmissão ininterrupta pela internet de determinado conteúdo, em parceria com a TCL.

Além do programa de Faustão, outros canais FAST vão ser lançados, a exemplo do 1001 Perguntas, que no canal do Morumbi, teve o comando de Zeca Camargo, e o Linha de Combate, que acompanha operações policiais.

Tanto Faustão, como Zeca Camargo, vale destacar, atualmente não estão mais contratados pela Band.

O aplicativo Band Play já estava disponível nas TVs da TCL numa parceria com a Vibra, empresa do nosso grupo. Agora, teremos esses programas do Band Content que tiveram um ótimo desempenho de audiência na TV Bandeirantes. Certamente terão uma retenção ainda maior de usuários na forma de canal FAST”, contou o diretor de Comunicação do Grupo Bandeirantes, Caio Carvalho.

Área Vip

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.