Mensagens Personalizadas

Athletico sai com derrota por 1 a 0 em Maceió

Tempo de leitura: < 1 minuto

O Athletico perdeu para o CRB por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Rei Pelé, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Furacão estreou mal e se livrou de sair com uma desvantagem maior de Maceió. Agora, o Athletico precisa reverter o resultado em 25 de abril, na Arena da Baixada. O time atleticano precisa vencer por dois gols de diferença para avançar direto.

LEIA TAMBÉM:  Anvisa libera produtos da Ypê produzidos a partir de janeiro de 2026