Arrombamentos e furto em comércio mobilizam a PM em Apucarana

Foto Ilustrativa

A Polícia Militar de Apucarana registrou três ocorrências de furto na última sexta-feira (12).

Arrombamento em residência

A primeira ocorrência foi registrada na Rua Emiliano Perneta, região do Jardim América, às 7h51. A vítima, que estava cuidando da casa da mãe, que está em viagem, chegou no imóvel pela manhã e percebeu que a porta da sala foi arrombada. Do interior da residência foi levada uma televisão.

Furto de fios de energia

Às 9h24, o segundo furto foi registrado na Rua Deolindo Massambani, Jardim Bela Vista. A vítima contou que dois indivíduos cortaram os fios de energia de sua empresa e furtaram, durante a madrugada. Os criminosos levaram aproximadamente 15 metros de fios de cobre de 25 milímetros.

Furto em comércio

Horas depois, às 20h55, a PM foi chamada na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Centro, onde um indivíduo entrou em um estabelecimento comercial, abriu uma geladeira de sorvetes, pegou alguns itens e saiu sentido à praça Interventor Manoel Ribas. A proprietária do comércio relata que em data anterior o criminoso já havia entrado no local, chegando inclusive a ameaçar a vítima.

A PM deu rápida resposta ao ocorrido, localizou e prendeu o indivíduo, que foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, para que ficasse à disposição da Justiça.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.