Arapuã: Marido é acusado de agredir a esposa e resistir a prisão

Na tarde desta terça-feira (10), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Lindolfo Wiliman, em Arapuã. A solicitante relatou que estava sendo agredida pelo companheiro, que também havia destruído diversos objetos dentro da residência.

Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima, que confirmou as agressões e o comportamento violento do convivente. O agressor, que apresentava sinais de grande agitação, não acatou a ordem de abordagem policial e resistiu à prisão com chutes e socos contra os agentes. Foi necessário o uso de técnicas de contenção, incluindo uma chave de braço, para imobilizá-lo. Devido à resistência, o homem sofreu escoriações leves, pois o chão no local era de pedras. Para garantir a segurança de todos, o indivíduo foi algemado, mas continuou a se debater durante a condução, o que ocasionou marcas nos pulsos. Durante o trajeto à delegacia, ele ainda proferiu ofensas contra os policiais.

Após o registro do boletim de ocorrência, tanto o agressor quanto a vítima foram encaminhados à UPA de Ivaiporã para exames de corpo de delito. Em seguida, ambos foram levados à Central de Flagrantes de Ivaiporã para os procedimentos legais cabíveis. O caso será investigado pelas autoridades, e a vítima terá o direito de solicitar medidas protetivas. A Polícia Militar reforça a importância de denunciar qualquer situação de violência doméstica e familiar.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.