APUCARANA: Michel Teló atrai público de 35 mil pessoas no aniversário de 80 anos

A exemplo do grupo Raça Negra, na sexta-feira, o show de Michel Teló voltou a lotar a Praça Rui Barbosa, na noite deste sábado. Cantor se apresentou para público de 35 mil pessoas na segunda noite de comemorações do aniversário de 80 anos da cidade.

Além dos sucessos de sua carreira solo, como “Ai Se Eu Te Pego”, “Fuzuê, “Amanhã Sei Lá”, Teló também cantou músicas que marcaram fase no Grupo Tradição, como “Vaneira das Meninas Carinhosas” e “Barquinho”.

Michel Teló comandou ainda o “parabéns para você” para Apucarana, com a presença do prefeito Junior da Femac no palco elevando a bandeira do município ao lado da secretária da Cultura, Maria Agar e sua equipe.

Além da tradicional Prova Pedestre 28 de Janeiro, que na sua 61ª edição atingiu recorde de participantes (4,5 mil), o final de semana de comemorações dos 80 anos de Apucarana proporcionou aos apucaranenses dois grandes shows nacionais e a opção gastronômica com as barracas de alimentação montadas em frente às escadarias da Catedral Nossa Senhora de Lourdes.

As barracas de gastronomia, que irão atender neste domingo no período das 11 horas até 22 horas, oferecem iguarias para todos os gostos: lanches de pernil, costela, Hot Dog, espetinho, lanche árabe, comida japonesa, porções de frango, batata frita, torresmo, pizza cone, doces artesanais, doces cristalizados, maçã do amor, comida baiana, massas ravazzi, panqueca, cocada, morango no espeto, crepe, churros, pastel, caldo de cana, salgados fritos e assados em geral, sorvete em massa e com casquinha, algodão doce, açaí, salada de frutas, peixe frito com acompanhamento, bebidas em geral, CHOPP, cerveja, refrigerante, água, bolos de pote, yakisoba na chapa, lanches de hambúrguer, bolos recheados artesanais, pizza brotinho, sucos naturais e panceta.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.