Mensagens Personalizadas
Edit Content
Edit Content

Apucarana registra desaparecimento, agressão e violência doméstica

A Polícia Militar de Apucarana atendeu a três ocorrências de destaque entre a noite de quinta-feira (11) e a madrugada desta sexta-feira (12), envolvendo desaparecimento, dano ao patrimônio e violência doméstica.

O primeiro caso foi registrado na Rua Aquiles Barbosa de Souza, onde um pai comunicou o desaparecimento do filho. O rapaz saiu de casa na quarta-feira (10), às 15h00, com destino ao bairro Sumatra e não retornou. Sem conseguir contato telefônico, a família solicitou o registro para início das buscas.

Mais tarde, às 21h50, a PM foi à Rua Marcílio Dias. Um homem relatou que sua ex-convivente invadiu a residência, agredindo-o com chutes e arranhões. A mulher ainda quebrou uma TV de 50 polegadas e um roteador, além de ameaçar de morte o ex-marido e a atual companheira dele.

Já na madrugada desta sexta (12), às 02h00, um homem foi preso na Rua Neusa Xavier Maia. Embriagado, ele agrediu a própria irmã com um soco, causando ferimentos no olho e pescoço. O agressor foi detido e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.