A Polícia Civil de Apucarana através do delegado chefe, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, divulgou nesta quarta-feira, 22, as imagens dos autores do duplo latrocínio que vitimou um casal de idosos de 79 e 65 anos. O Caso ocorreu no última dia 15 de março, na rua Humberto Contato.
Pelo bom trabalho da Policia, conseguiram localizar e prender Gustavo Henrique Palhinha da Rocha, já o segundo procurado, Renan Anderson, ainda não foi localizado. Conforme o delegado, os suspeitos são moradores de rua e usuários de drogas. Um deles, de 24 anos, tem familiares em Apucarana, o outro, de 23, tem parentes em Jandaia do Sul.
A identificação e qualificação dos indivíduos decorreu de intensa investigação realizada pelos investigadores da 17ª Subdivisão Policial. A análise de mais de 20 horas de filmagens de sistemas de monitoramento por câmeras de segurança da região onde o crime ocorreu, somada a diversas diligências investigativas de campo e ações de inteligência, possibilitaram a identificação dos autores do crime.
Diversas diligências estão sendo realizadas para dar cumprimento ao mandado de prisão expedidos pelo Poder Judiciário.
CRIME: O Senhor Armando Guarnieri não resistiu aos ferimentos e morreu no dia do crime, já sua esposa Maria de Lourdes da Silva de 65 anos foi socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital da Providência, no dia 18.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Casal de idosos é agredido dentro de casa, idoso morreu no local
Idosa que foi agredida vítima de latrocínio em casa morre em hospital