Mensagens Personalizadas

APUCARANA: Jovem atropelada pelo ex morre após 54 dias internada em Curitiba

Ana Carolina de Souza, de 19 anos, faleceu neste domingo (11), no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba. A jovem, moradora de Apucarana, estava internada desde o dia 15 de março, quando foi atropelada e arrastada por cerca de 120 metros na zona oeste da cidade. A informação foi confirmada pela mãe da vítima ao portal TNOnline.

O atropelamento aconteceu no Residencial Solo Sagrado e teve grande repercussão pela violência do impacto. O condutor do veículo era o namorado de Ana Carolina, George Lucas Pereira Lins Fernandes, que foi preso ainda no dia do crime. Em depoimento à polícia, ele alegou não ter visto a jovem atrás do carro ao engatar a marcha à ré, e afirmou que não percebeu que a havia atropelado.

Na ocasião do acidente, Ana Carolina carregava nos braços a filha de dois anos, que não sofreu ferimentos.

Devido à gravidade dos traumas, a jovem foi transferida para a capital do estado, onde permaneceu hospitalizada por 54 dias. O inquérito da Polícia Civil foi encerrado com o indiciamento de George Lucas por tentativa de homicídio qualificado por meio cruel. A hipótese de tentativa de feminicídio chegou a ser investigada, mas foi descartada por falta de elementos que apontassem para violência doméstica ou perseguição.

O corpo de Ana Carolina deve ser levado para Apucarana entre este domingo e a segunda-feira (12). Até o momento, não há informações oficiais sobre os horários do velório e do sepultamento.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações