Na noite desta segunda-feira (19), a Polícia Militar de Apucarana registrou um caso de violência doméstica que por pouco não acabou em tragédia. O caso ocorreu na Rua João Batista Boscardin Junior, no Jardim Belvedere. Quando uma equipe policial chegou ao local, a vítima saiu correndo e gritando por socorro, e logo atrás estava seu companheiro, que segurava uma faca. Ao perceber a presença da PM, o indivíduo soltou a arma branca.
Entrando na residência, os policiais perceberam que havia várias marcas de faca na porta de um dos quartos. A vítima contou à equipe que seu companheiro é usuário de drogas, que a agride há muito tempo, e que na noite de segunda-feira a agrediu novamente, inclusive pegou uma faca. Ao tentar se defender, a mulher sofreu algumas escoriações.
Além disso, ela contou que o indivíduo agrediu anteriormente sua filha, de quatro anos, que não mora mais com ela. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a delegacia para que fossem tomadas as providências relativas ao caso.