Apucarana: Homem é detido com moto “bombinha”

Na madrugada de sábado (29), por volta de 1h10, a Polícia Militar, através da equipe ROCAM, foi chamada para apoiar uma ocorrência de som alto em um estabelecimento comercial na Avenida Central do Paraná, Jardim Diamantina, Apucarana. No local, a equipe avistou uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS estacionada em frente ao estabelecimento.

Durante a vistoria no veículo, os policiais constataram que o chassi estava adulterado, exibindo apenas os dois últimos números de forma diferente do padrão estabelecido pelo Detran. O motor também apresentava sinais de adulteração, sem possibilidade de identificação. Ao consultar a placa, descobriram que, embora correspondesse a um veículo da mesma marca e modelo, os números do chassi e a cidade de emplacamento (Cândido de Abreu) não coincidiam com os registros oficiais (Ibiporã).

O segurança do estabelecimento indicou o proprietário da motocicleta, que informou ter pago R$ 2.500 pelo veículo e admitiu estar ciente de que ele não estava regularizado. Devido aos sinais de adulteração e aos fortes indícios de que o veículo poderia ser produto de furto ou roubo, a equipe deu voz de prisão ao homem, garantindo seus direitos constitucionais e explicando os motivos da prisão.

O suspeito foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, sem a necessidade do uso de algemas. A motocicleta foi apreendida e enviada à delegacia para perícia.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.