Apucarana: Homem descumpre medida, confessa que iria matar a ex e acaba preso

Na última sexta-feira (21), às 17h15, uma ocorrência de descumprimento de decisão judicial foi registrada na Rua Epitácio Pessoa, Jardim Trabalhista, em Apucarana, Paraná. A Polícia Militar foi acionada por uma solicitante relatando que sua filha possuía uma medida protetiva contra seu ex-convivente, que foi encontrado escondido atrás de um monte de tijolos em sua residência. Com a chegada da equipe policial, o autor já havia se evadido. Buscas foram realizadas, mas sem êxito inicial.

Após a saída da equipe, a vítima voltou a ligar informando que visualizou o autor nas proximidades. A equipe retornou ao local e o localizou próximo a um ponto de ônibus. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma faca na cintura do autor. Cabe salientar que, em ocasiões anteriores, o envolvido invadiu a residência com o mesmo objeto e ameaçou as vítimas de morte.

Ao chegar na delegacia, o autor ameaçou a vítima e sua filha de morte novamente, afirmando que cobraria após sair da cadeia. Em determinado momento, ele se alterou e deu um chute na mesa da delegacia, ação registrada em vídeo, embora sem causar danos aparentes. O autor confessou que planejava matar a vítima com a faca naquela noite ou na manhã seguinte e revelou que a estava monitorando há algum tempo.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.