Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aproveite as oportunidades da Campanha Veterinária “Pecuária Mais Forte”

Esta época do ano requer maior cuidado dos pecuaristas no manejo do gado, devido a marcar uma transição entre o chamado período das águas para a seca, sendo a fase em que ocorre uma importante diminuição da disponibilidade de alimentos ao rebanho, com queda considerável na qualidade desse alimento, fazendo com que os pecuaristas precisem redobrar a atenção para suprir as necessidades nutricionais do gado. “Este impacto não se dá somente na nutrição, mas também na sanidade dos animais, com a chegada e saída do inverno possibilitando que parasitas e doenças bacterianas se instalem nos rebanhos”, explica o supervisor do Departamento Veterinário da Cocari, Vinicius Gutierris Carrasco.

Pensando nisso, a Cocari traz no mês de maio a Campanha Veterinária, neste ano intitulada “Campanha Pecuária Mais Forte”, oferecendo aos seus cooperados produtores de rebanhos todas as soluções em produtos e serviços, com preços e prazos atrativos, visando atendê-lo em todas as áreas de insumos pecuários. “Nas unidades da Cocari o produtor encontra toda linha de rações, minerais e proteinados para melhor suplementar seus animais durante o inverno. E ainda um amplo portfólio de medicamentos e produtos veterinários, possibilitando e garantindo um completo protocolo sanitário para o gado”, destaca.

Pacote tecnológico

Levando em consideração a suplementação do rebanho, nesta campanha o produtor terá a disposição um pacote tecnológico completo para sua produção de silagem, desde híbridos de milho, sorgo, adubos, defensivos, lonas para silagem, inoculantes, barreiras de oxigênio. Toda linha de máquinas, como ensiladeiras, desensiladeiras, vagões forrageiros. Também toda linha de utensílios pecuários, como arames, catracas, distanciadores, palanques e mourões.

Pecuarista, procure a unidade da Cocari mais próxima ou solicite a visita de um consultor do Devet e garanta seu pacote tecnológico para o período.

Redação Cocari

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.