Mensagens Personalizadas

Apae de Borrazópolis lança rifa de carro 0km

Tempo de leitura: < 1 minuto

Na manhã desta terça-feira (14), o professor Flávio Sousa, Diretor da Escola da APAE de Borrazópolis (Escola Mário Cividini), e o novo Presidente da Instituição, Gustavo Pinheiro, estiveram nos estúdios da Nova Era FM para lançar a campanha da “Rifa do Carro”. A iniciativa, que já é conhecida pela comunidade local, tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar nas finanças da APAE, que atualmente, atende cerca de 70 pessoas, entre alunos e pessoas especiais que recebem atendimento de saúde.

LEIA TAMBÉM:  Rosário do Ivaí: Motorista de Saveiro recusa teste de bafômetro

Com um prêmio bastante atraente, um Renault Kwid zero quilômetro, avaliado em 60 mil reais, a rifa terá apenas quinhentos cartões disponíveis, cada um comercializado pelo valor de 250 reais. O sorteio acontecerá pela Loteria Federal no dia 13 de maio de 2023. Durante a entrevista com o radialista Ronaldo Senes, o “Berimbau”, Flávio e Gustavo destacaram a importância da campanha e agradeceram a todos que têm colaborado com a APAE e ajudado a vender os cartões da rifa.

LEIA TAMBÉM:  BORRAZÓPOLIS – Faleceu a senhora Maria de Lourdes Vieira Crementino, aos 80 anos

Para saber mais sobre a instituição e a campanha da “Rifa da Apae”, assista à entrevista completa no vídeo:

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações