Um relacionamento pode acontecer das mais diversas formas. Desde relacionamentos amistosos até os amorosos, toda a forma de conexão com outra pessoa é válida, desde que seja respeitosa e prazerosa para quem está nela.
Com o advento da tecnologia, a forma de se relacionar com as pessoas mudou. Atualmente, os relacionamentos virtuais são uma realidade. Existem pessoas que se conhecem apenas na internet, sem nunca ter se encontrado pessoalmente. É mais comum que esse relacionamento seja de amizade, porém também existem relacionamentos amorosos dessa maneira.
Seria possível então existir amor entre pessoas que nunca se viram pessoalmente? Pois bem, o amor é algo que não se explica, e se apresenta das mais diversas formas. É possível amar tanto a pessoas quanto a coisas ou situações. O que realmente importa é como as pessoas se sentem na relação.
Por exemplo, num relacionamento Sugar, o meu patrocínio, normalmente um homem bem sucedido e com dinheiro sobrando, oferece presentes a uma sugar baby, que lhe faz companhia. É um tipo de relação diferente do usual, porém se ambos estão de acordo e se satisfazem com o relacionamento, não há motivos para se julgar.
Portanto, o amor pode existir entre pessoas que nunca se viram. O sentimento pode começar a existir antes mesmo das pessoas se encontrarem e, com o encontro, se tornar ainda mais maior.
Logo, aplicativos de relacionamento online, que facilitam a conexão de pessoas com objetivos parecidos, são uma excelente alternativa para quem procura conhecer novas pessoas, até mesmo com o objetivo de conquistar um relacionamento.
O importante não é a forma como o relacionamento se iniciou. Nem a forma como ele existe, ou os critérios que as partes estabeleceram para o relacionamento funcionar. O importante é que todos os envolvidos se sintam bem, de forma que o relacionamento seja prazeroso e produtivo para todos.
po Julia Silva