Mensagens Personalizadas

MAUÁ DA SERRA: Grupo da Melhor Idade participa de passeio em São Miguel Arcanjo-Bandeirantes

Tempo de leitura: < 1 minuto

Um grupo de idosos do projeto Melhor Idade de Mauá da Serra participou, na sexta-feira (12), de um passeio em São Miguel Arcanjo-Bandeirantes, no Paraná. A atividade teve como objetivo promover momentos de lazer, socialização e bem-estar aos participantes.

LEIA TAMBÉM:  Mauá da Serra/Hardt conquista título da 11ª Copa Ângulo de Futsal Regional

Durante a viagem, os idosos puderam desfrutar de atividades recreativas e momentos de convivência, reforçando os laços de amizade e a integração entre o grupo.

O prefeito Giva Lopes afirmou que é importante proporcionar experiências que tragam alegria e qualidade de vida à população idosa do município. Já o vice-prefeito Lei Machado destacou que ações voltadas à valorização da terceira idade devem continuar sendo incentivadas pela gestão municipal.

LEIA TAMBÉM:  Borrazópolis: Vítimas perdem dinheiro no golpe do falso empréstimo