Mensagens Personalizadas

Aluno de Borrazópolis é convocado para intercâmbio do Ganhando o Mundo

Tempo de leitura: < 1 minuto

O aluno Gabriel Morais Silva, do Colégio Estadual José de Anchieta, de Borrazópolis, que pertence ao NRE – Núcleo Regional de Educação, de Apucarana, foi selecionado pela Secretaria da Educação do Paraná (Seed) para participar do programa de intercâmbio Ganhando o Mundo.

LEIA TAMBÉM:  APUCARANA: Prefeitura compra 15 mil toneladas de pedra para agilizar recuperação de estradas rurais

Filho do professor Samuel, que é diretor do Colégio Gualter Farias de Cruzmaltina e da professora Cláudia, Gabriel se destaca pelo empenho e dedicação aos estudos. A diretora da escola José de Anchieta, Simone Godoy, tia do aluno, ressaltou que a conquista reflete o comprometimento do estudante e serve de inspiração para que outros alunos também busquem alcançar seus objetivos.

LEIA TAMBÉM:  Saiba usar a versão digital da Carteira de Identidade Nacional

A comunidade escolar parabeniza Gabriel, seus professores e familiares por essa importante conquista.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações