Mensagens Personalizadas

APUCARANA: PM registra furtos, recuperação de motocicleta e prisão por mandado

A Polícia Militar de Apucarana atendeu diversas ocorrências ao longo da quinta-feira (24 de julho), envolvendo furtos, recuperação de veículo furtado e o cumprimento de um mandado de prisão.

FURTOS – Logo no início da manhã, por volta das 6h45, uma residência na Rua Homero, no bairro Vila Nova, foi invadida. A moradora, de 39 anos, contou que deixou a porta aberta para o cão sair e acabou adormecendo. Nesse intervalo, um indivíduo entrou e furtou uma motocicleta Honda Biz 125 KS, placa ASC-2357, cor bege acinzentada, com adesivo do autismo, banco rasgado e suporte para baú. Também foram levados um celular e um capacete preto com o adesivo “mãe de autista”. A filha da vítima viu o autor deixando o quintal, mas até o momento a moto não foi localizada.

Mais tarde, por volta das 17h15, uma casa rural no Distrito do Pirapó foi alvo de arrombamento. A proprietária, de 54 anos, relatou que a invasão ocorreu entre 13h e 17h, com rompimento da tela da garagem. Foram levados quatro selas de montaria, dois freios com rédeas, várias varas de pesca, uma máquina de cortar carne e uma máquina para colher café com soprador.

VEÍCULO RECUPERADO – Durante a Operação Sinergia II, por volta de 17h, uma equipe da ROCAM localizou uma motocicleta com sinais de adulteração na Avenida Santos Dumont, no Jardim Tibagi. A Honda C100 Biz estava pintada de preto sobre a cor original azul e com placa de outro veículo de Lençóis Paulista/SP. A numeração do motor revelou que se tratava de uma moto furtada em Primeiro de Maio, em maio de 2022. A mulher que estava com o veículo afirmou ter comprado a moto há dois anos, em Londrina, por R$ 2.500. Ela foi presa por receptação e adulteração de sinal identificador. Na delegacia, constatou-se que essa é a oitava moto apreendida no Paraná usando a mesma placa.

CUMPRIMENTO DE MANDADO – Por volta das 19h, a equipe ROTAM localizou um homem de 25 anos com mandado de prisão em aberto durante patrulhamento na Avenida Governador Roberto da Silveira, na região central. O suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e contido com técnicas de imobilização. Após ser algemado e ter os direitos garantidos, ele foi encaminhado à cadeia pública de Apucarana.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações