Mensagens Personalizadas

PM registra casos de violência doméstica, roubo e furtos em Apucarana

A terça-feira (8) foi marcada por diversas ocorrências atendidas pela Polícia Militar em Apucarana, envolvendo violência doméstica, roubo e furtos em diferentes pontos da cidade.

Violência doméstica – Por volta das 7h20, a equipe policial foi chamada até a Rua Sibipiruna, no Núcleo Habitacional Afonso Souza Camargo, onde uma mulher, em prantos e acompanhada de duas crianças, relatou ter sido agredida pelo marido durante uma discussão. Conforme contou aos policiais, ele apertou seu pescoço. O agressor não foi localizado. A vítima recebeu orientações, e a ocorrência foi registrada.

Roubo – Já às 9h10, um homem informou que foi vítima de um roubo enquanto deixava o Jardim Colonial I, por volta das 5h. Ele contou que foi surpreendido por quatro indivíduos na Rua Desembargador Clotário Portugal, no Centro. Ao se recusar a entregar seus pertences, entrou em luta corporal com os agressores, sendo espancado e tendo o celular e a carteira com dinheiro e documentos levados.

Furtos – Por volta das 10h10, uma mulher acionou a PM após ter o celular furtado dentro de um ônibus da linha circular Jaçanã. O crime ocorreu na Avenida Curitiba. A vítima relatou que suspeita de um homem usando calça clara, blusa caqui e mochila, mas não soube descrever o modelo do aparelho. Às 23h35, outro caso foi registrado: um vigilante da empresa Rumo denunciou o furto de fios elétricos de uma máquina férrea estacionada na Rua Quinze de Novembro, na Vila Regina. Não foi possível determinar o horário exato do furto.

Em todos os casos, as vítimas foram orientadas, e os registros foram encaminhados para as autoridades competentes.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações