Mensagens Personalizadas

Adolescente morre na Bahia após injetar água com restos de borboleta

Tempo de leitura: < 1 minuto

Um adolescente de 14 anos morreu na última quarta-feira (12) em Vitória da Conquista, na Bahia, após desenvolver uma infecção severa. Antes de falecer, ele revelou a um agente de saúde que havia misturado restos de uma borboleta com água e injetado a substância na perna usando uma seringa.

LEIA TAMBÉM:  Nota de falecimento: Pedrina Cândida dos Santos morre aos 61 anos

O pai do jovem relatou que ele começou a mancar cerca de uma semana antes, mas disse ter se machucado enquanto brincava. Somente após episódios de vômito, foi levado ao hospital, onde foi diagnosticado com uma infecção grave que se espalhou pelo organismo. A seringa utilizada foi encontrada sob o travesseiro do garoto após sua morte.

LEIA TAMBÉM:  Carro derruba poste de energia e motorista foge do local em Rosário do Ivaí

As motivações para a aplicação da substância não foram esclarecidas. O caso está sendo investigado.

Com informações do g1.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações