Na última segunda-feira (13), por volta de 18h15, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Rua Aparício Gonçalves, no centro de Kaloré. Durante patrulhamento, a equipe foi abordada por um adolescente que pediu ajuda informando que seu pai estava em luta corporal com seu irmão.
Segundo relato do adolescente, ele interveio fisicamente para proteger a mãe, que havia sido ameaçada com uma faca e agredida com um tapa na cabeça pelo pai. A mãe confirmou os fatos e autorizou a entrada da equipe na residência.
Nos fundos da casa, o suspeito foi encontrado desarmado, sem camiseta e apresentando arranhões e hematomas na parte superior do corpo. Ele recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça e violência doméstica.
Após ser levado ao Pronto Atendimento Especializado de Jandaia do Sul para avaliação médica, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para as providências cabíveis. Durante o encaminhamento, ele insultou os policiais e alegou ter sido espancado, além de afirmar que tomaria medidas legais contra a equipe.
No local, foi apreendida uma faca utilizada na ameaça.