Mensagens Personalizadas

IVAIPORÃ – Prisão da ROTAM, ameaça, menor encontrada e danos com facão

PRISÃO – Na tarde de 24 de dezembro de 2024, por volta das 16h20, a equipe ROTAM, durante patrulhamento na Avenida Brasil, no centro de Ivaiporã, avistou um homem que, ao notar a aproximação da viatura, tentou esconder o rosto e atravessou a rua. Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem e identificaram o indivíduo. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ele recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos constitucionais e posteriormente encaminhado à 6ª CIPM para a confecção do boletim de ocorrência, sendo entregue à cadeia pública de Ivaiporã.

AMEAÇA – Na noite de 24 de dezembro de 2024, por volta das 19h24, a Polícia Militar foi acionada enquanto realizava patrulhamento na Rua Clevelândia, Vila São José, em Ivaiporã. Um morador relatou ter sido ameaçado por um homem que afirmou que iria matá-lo, raspar sua cabeça e posteriormente invadir sua casa para destruir os carros estacionados no quintal da residência. A equipe policial realizou buscas na região na tentativa de localizar o autor das ameaças, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado para as providências cabíveis.

ENCONTRADA – Na noite de 24 de dezembro de 2024, por volta das 22h15, a Polícia Militar foi acionada por um homem que relatou o desaparecimento de sua filha. Segundo ele, a adolescente estava na Igreja do Bom Jesus e saiu para ir ao banheiro, mas não retornou. Com as informações fornecidas, a equipe iniciou patrulhamento e localizou a jovem no Lago do Jardim Botânico. Ela foi conduzida de volta à igreja, onde foi entregue aos cuidados de seus pais. O caso foi registrado como localização de pessoa desaparecida, sem ilícito.

DANO – Na madrugada de 25 de dezembro de 2024, por volta da 1h50, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de dano em um estabelecimento na Rua Plácido Miranda, no Jardim Novo Versalhes, em Ivaiporã. No local, o proprietário relatou que um indivíduo moreno, alto, trajando camiseta branca e portando um facão, chegou ao estabelecimento e, sem motivo aparente, começou a quebrar todas as mesas. Ao ser informado de que a polícia seria chamada, o autor fugiu, tomando rumo ignorado. Diante das informações, a equipe realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito. O proprietário foi orientado, e o boletim de ocorrência foi confeccionado.

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.