LUNARDELLI: Candidato a vereador morre aos 56 anos após sofrer mal súbito

Faleceu neste domingo, dia 29/09/27 em Lunardelli o candidato a vereador pelo partido União Brasil, Agenor Nunes Cardoso Neto, aos 56 anos, após sofrer um mal súbito. Ele foi atendido e levado para um hospital em Ivaiporã, mas infelizmente não resistiu.

Morador do Distrito de Primavera, Agenor era conhecido por sua atuação na comunidade. Ele também era irmão do ex-vereador Joel Cardoso, uma figura de grande destaque na região.

O velório de Agenor está ocorrendo na capela mortuária de Lunardelli, e o enterro está previsto para esta segunda-feira (30).

O prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grola, emitiu uma nota de pesar, ressaltando a integridade e o compromisso de Agenor com a cidade. Grola destacou que ele “sempre foi um exemplo de dedicação à família e à comunidade” e que “defendia com firmeza suas ideias e projetos em benefício de um futuro melhor para Lunardelli, especialmente para o distrito de Primavera”.

O prefeito ainda enfatizou que Agenor era “uma pessoa íntegra e comprometida”, e que sua ausência será sentida profundamente por todos que tiveram o prazer de conhecê-lo.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.