O cantor Luan Santana está “em repouso absoluto” em sua casa na região de Alphaville, na Grande São Paulo, após passar mal e cancelar o show que faria no sábado, dia 1º, em Divinópolis, Minas Gerais. Mesmo assim, Luan voltou às redes sociais nesta terça-feira, 4, para anunciar uma agenda lotada com 10 shows neste mês, o que gerou críticas de fãs.
“Estou bem, galera! Zerado! Obrigado a todo mundo pelas mensagens e energias positivas”, escreveu Luan em seu Instagram, revelando a retomada dos compromissos. Porém, ao invés de acalmar, a mensagem gerou preocupação entre os fãs. “Lembre-se que você é um CPF antes de ser um CNPJ. Se cuide, respeite o limite do seu corpo e da sua saúde”, alertou um seguidor. Outra fã foi mais enfática: “Pare de fazer tanto show seguido assim! Você não tem mais 20 anos”. Luan tem 33 anos.
Na última terça-feira, 28, o Sindicato Rural de Divinópolis, responsável pela organização da Divinaexpo, evento em que Luan faria o show, divulgou uma nota informando que o artista havia cancelado a apresentação após passar mal e ser hospitalizado às pressas. Segundo o Sindicato, Luan foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A equipe do cantor confirmou que ele foi hospitalizado na capital paulista após se sentir “indisposto e febril”, mas prosseguiu com a agenda mesmo com a recomendação médica de cancelar as apresentações.
Antes da hospitalização, Luan se apresentou em Lages, Santa Catarina, na quarta-feira, 29, e em Votorantim, São Paulo, na quinta-feira, 30. No sábado, dia 1º, porém, passou mal ao chegar no Aeroporto Brigadeiro Antônio Cabral, em Divinópolis. Nesta semana, Luan volta aos palcos nesta quinta-feira, 6, em Catanduva, e no dia 16, em Ourinhos, ambas cidades no interior de São Paulo. “Vamos com Deus”, completou o cantor.
Com informações do Estadão