Mensagens Personalizadas

Participe do Grupo de Viver com Saúde de Arapuã

Tempo de leitura: < 1 minuto

A cidade de Arapuã agora conta com o GRUPO VIVER COM SAÚDE, que tem como público alvo: Idosos acima de 60 anos; pessoas hipertensas; diabéticos e pacientes que tomam medicamentos para saúde mental.

LEIA TAMBÉM:  São João do Ivaí: Carro invade lotérica após colisão e motorista sem óculos com CNH vencida é flagrado

Haverá encontros, com a prática de esportes, jogos de entretenimentos e diversas atividades físicas. Acontecerão todas as segundas e quartas-feiras, às 09 horas da manhã, no Ginásio de Esportes, ao lado do Destacamento da Polícia Militar. Interessados procurar a Secretaria Municipal de Saúde.

LEIA TAMBÉM:  APUCARANA: Prefeitura implanta rotatória para aumentar a segurança no trânsito no entroncamento da Rede Massa

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações