Na madrugada desta sexta-feira (10), faleceu o diretor de televisão Roberto Manzoni, conhecido como Magrão, aos 74 anos. A notícia foi anunciada por Celso Portiolli por meio das redes sociais. Em sua publicação, Portiolli prestou homenagem ao trabalho significativo do diretor.
“Hoje dizemos um adeus cheio de saudade ao nosso querido Magrão, o Roberto Manzoni. Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório. Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações. Nossos pensamentos estão com a família e amigos do nosso grande diretor Magrão neste momento difícil. Vamos sempre lembrar dele com carinho e gratidão por todos os momentos felizes que nos proporcionou. Obrigado Magrão“, expressou o apresentador, estendendo condolências à família de Magrão e agradecendo pelos “momentos felizes” proporcionados por ele.
Magrão foi o diretor de renomados programas da televisão brasileira nas décadas de 1980 e 2000, incluindo Viva a Noite e Domingo Legal (apresentados pelo saudoso Gugu Liberato), além da reestreia do Programa do Silvio Santos. A causa de seu falecimento não foi divulgada.