Mensagens Personalizadas

Professores da UEL decidem manter greve

Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma semana após o início da greve, os professores da Universidade Estadual de Londrina, UEL, decidiram, em assembleia na tarde desta segunda-feira, manter a paralisação. A instituição foi a primeira universidade estadual a retomar a greve, após o Governo do Estado anunciar um novo Plano de Cargos e Salários e a possibilidade de uma reposição maior que os 5,79% oferecidos em agosto, e que acabou não se concretizando. A Categoria diz que aguarda apresentação do novo Plano de Cargos e Salários e que, até agora, não recebeu nenhuma proposta oficial do Estado.

LEIA TAMBÉM:  Supermercado Casa Pereira prepara 2ª edição da Festa Julina com ofertas especiais