Mensagens Personalizadas

PF prende homem que tentou furtar depósito da corporação em Maringá

Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais Federais prenderam na noite dessa quarta-feira (1/11) um homem que invadiu o depósito de veículos da Delegacia de Polícia Federal e tentou furtar peças dos carros apreendidos.

O homem resistiu à prisão, investiu contra os policiais e acabou ferido. Foi encaminhado para atendimento médico e após sua alta formalizou-se a prisão em flagrante. Nenhum policial ficou ferido.

LEIA TAMBÉM:  MARUMBI: Alunos recebem cartilhas sobre proteção animal em ação de educação ambiental

O investigado responderá pelos crimes de furto e resistência. A pena máxima somada para estes delitos é de 11 anos de prisão.