Uma mulher foi presa em Apucarana, na madrugada desta segunda-feira (9), por transportar dois homens que haviam acabado de furtar uma caminhonete.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de furto de veículo na Rua Maria Neves de Souza, no Núcleo Habitacional das Indústrias. No local, o proprietário da caminhonete Ford F-4000 relatou que o veículo estava estacionado em via pública quando foi furtado por dois homens.
Ao realizar patrulhamento pela região, os policiais abordaram uma caminhonete GM/Vectra, que estava parada em via pública. No interior do veículo, havia uma mulher que informou que seu carro havia acabado o combustível e que seu pai havia ido comprar gasolina.
No entanto, após verificar o veículo, os policiais constataram que o carro estava funcionando normalmente. A mulher então mudou a versão e disse que o carro estava aquecendo e que ela havia parado para que esfriasse.
Neste momento, uma caminhonete Ford F-4000, que havia sido furtada minutos antes, passou em alta velocidade na direção dos policiais. Os ocupantes da caminhonete foram abordados e confessaram o crime.
A mulher então confessou que havia sido contratada pelos dois homens para transportá-los da Vila Regina até o local do furto. Ela disse que receberia R$ 200 pelo serviço.
Os três suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia. A caminhonete foi devolvida ao proprietário.