Mensagens Personalizadas

Ratinho anuncia formalização de convênio para o pedágio com o governo federal

Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador do Paraná, Ratinho Junior, anunciou ontem (quinta-feira 27) que o estado prepara para os próximos dias a formalização do convênio de pedágio com o governo federal. O leilão na Bolsa de Valores está agendado para o dia 24 de agosto.

LEIA TAMBÉM:  Lidianópolis realiza 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

De acordo com o governador, os detalhes foram acertados com o ministro dos Transportes, Renan Filho. O ministro confirmou neste mês que o aporte deve ser pago pelas concessionárias caso o desconto sobre o teto seja maior do que 18%.

LEIA TAMBÉM:  Polícia conclui investigação sobre golpe da falsa leucemia em Cambira

A previsão é que a cobrança seja retomada nas estradas entre setembro e outubro.