No sábado (18), Maria de Lourdes da Silva, uma mulher de 65 anos, foi vítima de violência em sua própria residência e acabou falecendo em Apucarana. Ela foi internada na UTI do Hospital da Providência, mas não sobreviveu aos ferimentos.
O marido da vítima, Armando Guarnieri, que tinha 79 anos, também foi agredido e acabou morrendo em um caso de latrocínio que aconteceu na quarta-feira (15/3), na Rua Humberto Contato.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento da vítima, nem pela família ou pela Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa).
Um homem de 18 anos, que já tem diversas passagens pela polícia por crimes patrimoniais, foi preso pela Polícia Civil de Apucarana. Ele é suspeito de ter espancado e roubado um casal de idosos na madrugada de quarta-feira, 15 de março, na Rua Humberto Contato, localizada no Jardim Aclimação, próximo ao Colégio Estadual Polivalente, em Apucarana. De acordo com o delegado responsável pela 17ª Subdivisão Policial, Dr. Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, foi encontrado com o suspeito um aparelho celular que, supostamente, pertencia à moradora da casa invadida. O suspeito tentou vender o celular em uma ‘biqueira’ (local onde se vende drogas).