Mensagens Personalizadas

JARDIM ALEGRE: Câmeras de monitoramento são furtadas do Centro Convivência

Tempo de leitura: < 1 minuto

Em Jardim Alegre a equipe da Polícia Militar foi informada que câmeras de monitoramento foram furtadas do Centro de Convivência que fica localizada na Rua Tamoios.

A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (3). A responsável pelo Centro de Convivência relatou aos policiais que deu por falta de duas câmeras de monitoramento ao checar as filmagens pelo DVR.

LEIA TAMBÉM:  Arapongas: Monitorado por tornozeleira é preso após furtar tênis em bairros diferentes

Ela constatou que uma das câmeras foi levada no primeiro dia do ano, ás 05h18. A outra foi furtada também de madrugada às 3h30.

Nas filmagens é possível visualizar um indivíduo que até o momento não foi identificado. Diante dos fatos, a responsável pelo Centro de Convivência foi orientada quanto as medidas a serem tomadas.

LEIA TAMBÉM:  Nota de falecimento: Pedrina Cândida dos Santos morre aos 61 anos

A solicitante também foi orientada a baixar as imagens para serem entregues a Polícia Civil, que deve investigar o caso.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações