Mensagens Personalizadas

Beto Preto emite alerta sobre Covid-19 no Paraná

Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta manhã de quinta-feira, 22, Beto Preto, Secretário da Saúde do Estado, divulgou um vídeo alertando a respeito de uma nota técnica divulgada pelo Ministério da Saúde, demonstrando preocupação com o aumento de circulação de variantes da Covid-19 e o aumento de pessoas atingidas por síndromes respiratórias em prontos-socorros de todo o país.

LEIA TAMBÉM:  Na Cocari, mulheres tem protagonismo e fortalecem a liderança no agronegócio por meio da capacitação

No Paraná, na terça (20) a Secretaria de Saúde divulgou 5.060 novos casos e 22 mortes pela doença. Com as novas subvariantes e a maior aglomeração de pessoas devido às festas de fim de ano e as férias, Beto Preto fala sobre prevenção e cuidados.

LEIA TAMBÉM:  COPA DO MUNDO - Confira os jogos desta segunda-feira (22)

Confira: