Mensagens Personalizadas

Equipe Pé Vermelho participa da Tradicional Corrida do milho em Mauá da Serra

Tempo de leitura: < 1 minuto

Neste domingo, dia 10, a Equipe Pé Vermelho de Pedestrianismo de Apucarana participou da Corrida e Caminhada do Milho. Durante as festividades do tradicional Festa do Milho de Mauá da Serra.

Com um percurso de 5 quilômetros, a prova reuniu atletas de diversas regiões do Vale do Ivaí e do estado, promovendo um espetáculo de competitividade e resistência.

LEIA TAMBÉM:  Apucarana: PM fecha duas bocas de fumo, apreende drogas e detém menores

A Equipe Pé Vermelho não decepcionou, conquistando um total impressionante de 89 medalhas. Além das medalhas, a equipe se destacou com 43 troféus em várias categorias, e da equipe maisd numerosa, mostrando a qualidade e o preparo dos seus atletas.

LEIA TAMBÉM:  Chuva volta ao Paraná a partir do fim de semana, prevê o Simepar

A Equipe Pé Vermelho agradece imensamente a todos os atletas pela dedicação e participação. E um agradecimento especial a TransApucarana, do amigo Luis Bertoli, pelo valioso apoio.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações