Uma mulher foi vítima de grave violência doméstica na tarde de domingo (1º), no Assentamento 8 de Abril, zona rural de Jardim Alegre. A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h40 para atender a ocorrência.
A vítima apresentava diversas lesões e hematomas pelo corpo e rosto. Ela relatou que foi agredida pelo convivente com um facão, sofrendo golpes tanto com a lâmina quanto com a lateral do objeto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro.
Vizinhos informaram que o autor ameaçou matar moradores caso a polícia fosse chamada. Na residência do casal, a equipe encontrou um VW Gol com o banco do motorista em chamas. Os policiais e populares conseguiram conter o incêndio utilizando água e um extintor.
O suspeito fugiu antes da chegada da viatura. Testemunhas relataram que ele abandonou uma motocicleta em um bar e seguiu em uma caminhonete Hilux em direção ao município de Arapuã. O homem não foi localizado e o caso foi encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia.


