Mensagens Personalizadas

Furto de R$ 35 mil em residência movimenta plantão em Apucarana

A Polícia Militar atendeu diversas ocorrências entre a tarde de terça-feira (3) e a madrugada desta quarta-feira (4) em Apucarana. O principal registro foi um furto qualificado que gerou grande prejuízo a um morador, além de casos de desavença familiar e furto de veículo.

O crime de maior vulto ocorreu por volta das 12h50 de terça-feira, na Rua Marialva. A vítima chegou em casa e encontrou a porta arrombada. Do local, foram levados 15 relógios, diversas joias, um notebook, um videogame e 12 óculos, totalizando um prejuízo estimado em R$ 35.000,00. O sistema de rastreamento do computador indicou que o aparelho estaria em Rolândia. As informações foram repassadas à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana e às forças de segurança da cidade vizinha.

Mais cedo, às 12h15, uma equipe foi acionada no Núcleo Habitacional Tancredo Neves para conter uma briga familiar. Um técnico de informática relatou ter sido agredido pelo cunhado após uma discussão envolvendo o descarte de uma peça de computador. O autor alegou ter agido em defesa própria. As partes foram orientadas.

No período da noite, às 19h45, uma motocicleta Honda CG 125 verde, ano 2000, foi furtada na Rua Doutor Nagib Daher. O proprietário informou que deixou a chave na ignição ao entrar rapidamente em um estabelecimento e, ao retornar, o veículo havia sido levado. Pouco depois, às 20h10, a ROTAM prendeu um homem de 27 anos no Loteamento Sol Nascente, cumprindo um mandado de prisão expedido em setembro de 2025.

As equipes também registraram danos ao patrimônio. Às 22h10, na Vila Nova, a fiação de sensores da linha férrea foi cortada. Já na madrugada desta quarta-feira (4), no Jardim Ponta Grossa, um morador flagrou um suspeito em cima do muro tentando acessar a fiação do poste, mas o indivíduo fugiu.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações