
Na noite deste sábado (29), por volta das 19h40, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionados para atender um grave sinistro de trânsito ocorrido no km 201 da BR-369, no município de Apucarana, no norte do Paraná.
O acidente envolveu uma caminhonete Mitsubishi L200, que seguia no sentido Apucarana a Arapongas, e um automóvel VW/Up. De acordo com os levantamentos preliminares, a colisão foi do tipo frontal e ocorreu após o veículo VW/Up realizar uma manobra de ultrapassagem em local proibido pela sinalização viária (faixa dupla contínua amarela), atingindo a caminhonete que vinha em sentido contrário.
O sinistro resultou em seis vítimas feridas. Cinco delas sofreram lesões de natureza leve e uma apresentou lesão moderada devido à violência do impacto. Inicialmente, as vítimas receberam os primeiros socorros e triagem de um médico que passava pelo local até a chegada das equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros
Todas as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital da Providência e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana.
A PRF realizou os procedimentos no local e confeccionará o Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito para determinar as causas e circunstâncias exatas do acidente.

