Mensagens Personalizadas

Apucarana registra desaparecimento, agressão grave após pane seca e prisão por violência doméstica

O plantão de domingo (23) da Polícia Militar em Apucarana foi marcado por três ocorrências de destaque, envolvendo o desaparecimento de uma adolescente, uma briga generalizada no trânsito e um caso de ameaça contra a própria mãe.

Adolescente desaparecida

Pela manhã, a PM foi acionada na Rua João Matiuzzi, no Parque Bela Vista, para registrar o desaparecimento de uma adolescente de 16 anos. Uma educadora de uma casa lar relatou que a jovem saiu no dia anterior para trabalhar em um supermercado e não retornou. No momento do desaparecimento, ela vestia calça jeans e camiseta azul marinho com a identificação da empresa.

Violência após pane seca

Já no período da noite, uma discussão motivada por falta de combustível terminou em agressões graves na Rua Desembargador Clotário Portugal. Um homem de 30 anos ficou sem gasolina próximo ao estádio e acionou o proprietário do veículo. Ao chegar ao local, o dono do carro agrediu a vítima com um soco.

Um casal que chegou para prestar auxílio também foi atacado pelo proprietário e por uma mulher que o acompanhava. Um homem de 32 anos, que tentava ajudar, foi espancado com chutes e socos, chegando a desmaiar e sofrer lesões no rosto com intenso sangramento. Ele foi socorrido e encaminhado à UPA. O agressor fugiu em um Fiat Uno vermelho.

Filho ameaça mãe

Pouco depois, na Rua Franko, um homem foi detido após quebrar móveis da residência e ameaçar a própria mãe, que precisou se esconder na casa de vizinhos. A PM encontrou um familiar na rua portando facas para tentar se defender.

O autor das ameaças foi localizado dentro do imóvel com um ferimento no abdômen, que teria sido autoinfligido. Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.