Vai ficar em casa no Carnaval? Veja cinco filmes e séries para maratonar

Para alguns, o Carnaval é a oportunidade perfeita para viajar, cair na folia e festar. Para outros, porém, a folga é a oportunidade de desconectar da rotina corrida e aproveitar o tempo para maratonar filmes e séries nos streamings. Se você faz parte do bloco Unidos de Sofá e Pipoca, vem com a gente pra conferir cinco dicas do que assistir nos próximos dias.

Meu Malvado Favorito

Se você quer se preparar para Meu Malvado Favorito 4, que já teve trailer divulgado, pode maratonar os três filmes já lançados da franquia.

Gru e seus minions estão disponíveis na íntegra na Netflix, em três filmes perfeitos para assistir com a família toda.

O Turista

Se você gosta de suspense, O Turista é uma excelente pedida. Está entre as séries mais assistidas da Netflix.

Um homem acorda sem memória no interior da Austrália e precisa desvendar seu passado antes que seja tarde demais.

Amante, Stalker e Mortal

Recém-separado e louco para voltar à ativa na vida amorosa, Dave fez o que a maioria das pessoas faz: foi procurar pessoas online. Liz e Cari foram as duas conexões mais promissoras: mães solo com personalidades fortes, que o ajudaram a sair da zona de conforto, cada uma do seu jeito. Essas relações deveriam ser a segunda chance desse pai de família dedicado e esforçado no mundo do romance casual, mas acabaram se transformando em um triângulo amoroso terrível, colocando Dave e as pessoas que ele ama em risco.

Com encenações que transmitem toda a tensão e a paranoia que Dave viveu durante quatro anos, além de entrevistas com as pessoas envolvidas, incluindo os policiais que resolveram o caso, este documentário conta essa história real e desconcertante sobre assédio, fraude digital e assassinato no interior dos Estados Unidos.

Um Dia

Baseada no filme de mesmo nome lançado em 2011, Um Dia vem em formato de minissérie para a Netflix. A obra é voltada aos românticos de plantão.

A história acompanha Emma e Dexter, que depois de passarem juntos a noite de formatura, seguem caminhos diferentes, mas têm suas vidas interligadas.

A Killer Paradox

É fã de séries policiais cheias de suspense e ação? Então A Killer Paradox é a escolha certa para você.

Lee Tang (Choi Woo-shik) é um jovem ordinário e entediado com a própria vida. Entretanto, um acontecimento muda os rumos de tudo para ele: acidentalmente, Lee mata um homem após se envolver em uma briga. Apesar do remorso no primeiro momento, Tang logo descobre que aquele se tratava de um serial killer procurado pela região. É quando ele entende que, na verdade, tem uma rara habilidade: a de identificar pessoas ruins e que merecem, por algum motivo, morrer.

O garoto passa, então, de presa a predador. No papel de um justiceiro que não deixa vestígios sobre os próprios crimes, Tang acaba chamando a atenção do detetive Jang Nan-gam (Son Suk-ku), o que torna tudo um jogo de gato e rato. Mas o policial não é a única preocupação do jovem – logo, ele começa a atrair os olhares de um criminoso tão mortal quanto ele.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.