Mensagens Personalizadas

Trio é flagrado furtando telhas no Fariz Gebrim em Apucarana

Na tarde de quarta-feira (21), às 13h41, a Polícia Militar recebeu um chamado através do número 190 informando sobre um furto na rua Roque Guizeline, no Conjunto Habitacional Fariz Gebrim, em Apucarana. Segundo o relato recebido, havia alguns indivíduos furtando telhas de alumínio de um barracão abandonado na área. Ao chegarem ao local indicado, a equipe policial encontrou três suspeitos colocando telhas de alumínio dentro de um veículo VW Voyage prata.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram para uma plantação de soja nas proximidades, dispersando-se em direções diferentes. Apesar das buscas, eles não foram encontrados. No veículo abandonado, foram encontradas 30 telhas de alumínio, um aparelho celular Samsung azul claro, um currículo vitae, além das chaves do veículo. Diante da situação, o veículo e o material apreendido foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para as devidas providências legais. O caso permanece sob investigação pela Polícia Civil.

Outros furtos foram registrados também na quarta-feira e, Apucarana. Por volta de 15h30, uma equipe estava em patrulhamento quando foi abordada pelo gerente de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Curitiba, no Centro. O gerente relatou que uma mulher, aparentando ter cerca de 60 anos de idade e vestindo uma camiseta preta e calça branca, entrou na loja com uma sacola em mãos. Segundo o relato do gerente, através do sistema de monitoramento, foi observado que a mulher colocou 6 pares de meias e um par de tênis dentro da bolsa e saiu da loja sem efetuar o pagamento. O furto dos itens só foi percebido cerca de uma hora depois, quando os vendedores notaram a ausência dos produtos. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Já por volta de 18h15, na Rua Ouro Verde, Jardim Ouro Verde, uma equipe da PM foi acionada com a informação de que um cavalo foi furtado da frente de uma residência. O caso também segue em investigação.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações