Três furtos e arrombamento mobilizam a Polícia Militar em Apucarana

A Polícia Militar de Apucarana registrou três ocorrências de furto e um arrombamento entre a última sexta-feira (26) e este sábado (27).

Furto em residência

Na sexta-feira, às 9h36, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto na Rua Caviúna, no bairro Jardim Cidade Alta. A vítima informou que seu pedreiro ao chegar na residência em construção percebeu que o portão foi escalado e a janela da frente danificada. No local, foi constatado o furto de fios de cobre da rede elétrica da residência e uma máquina makita na cor verde.

Furtos em residências desocupadas

Na manhã de sábado, por volta das 2h20, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto na Rua Adelson Alves Ribeiro, no bairro Jardim Pôr do Sol. O solicitante informou que tem enfrentado frequentes furtos em três residências de sua propriedade, as quais estão desocupadas e localizadas uma ao lado da outra.

Ao chegar no local, a equipe policial realizou uma busca nas residências e nos arredores, porém não localizou nenhum suspeito. Foi constatado o furto de diversas fechaduras de portas e janelas blindex, além de vários disjuntores. O caso está sob investigação pela Polícia Civil.

Arrombamento em loja

Ainda na madrugada de sábado, às 3h47, a Polícia Militar recebeu um chamado via 190 relatando a presença de dois indivíduos dentro de uma loja localizada na Avenida Minas Gerais, no bairro Jardim Apucarana.

Ao chegar na loja mencionada, os policiais notaram um buraco na parede e diversos itens da loja espalhados no chão na parte externa, juntamente com um saco preto pertencente ao estabelecimento contendo alguns utensílios da loja.

Após contato com o gerente, que compareceu ao local, foi realizada uma verificação completa na loja. No entanto, o gerente não conseguiu precisar se algo havia sido levado, mencionando que faria um levantamento posterior para determinar se houve furto de algum item. O caso será agora investigado pela Polícia Civil.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.