Mensagens Personalizadas

Trem atinge carro da Prefeitura de Cambira em cruzamento

Foto: Cambira News
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um acidente envolvendo um veículo da Prefeitura de Cambira e um trem foi registrado na madrugada desta quarta-feira (4). A colisão aconteceu por volta das 04h30, na passagem de nível localizada na saída para Jandaia do Sul.

O automóvel, um Chevrolet Tracker, transportava dois servidores municipais que viajavam para Foz do Iguaçu para cumprir agenda oficial. No momento da travessia, o carro foi atingido pela composição férrea. Imagens divulgadas pelo portal Cambira News mostram o veículo após o impacto.

LEIA TAMBÉM:  Manobras perigosas e condutores sem habilitação mobilizam a Polícia Militar

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros. Os ocupantes foram encaminhados para avaliação médica, mas não apresentavam ferimentos graves.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e auxiliou na sinalização do local, que também contou com a presença de equipes de segurança da concessionária Rumo. O vice-prefeito de Cambira, Ricardo Farias, e o secretário municipal Guilherme estiveram no local prestando apoio aos servidores.

LEIA TAMBÉM:  BORRAZÓPOLIS – Faleceu a senhora Maria de Lourdes Vieira Crementino, aos 80 anos