Mensagens Personalizadas

Trem atinge carro da Prefeitura de Cambira em cruzamento

Foto: Cambira News
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um acidente envolvendo um veículo da Prefeitura de Cambira e um trem foi registrado na madrugada desta quarta-feira (4). A colisão aconteceu por volta das 04h30, na passagem de nível localizada na saída para Jandaia do Sul.

O automóvel, um Chevrolet Tracker, transportava dois servidores municipais que viajavam para Foz do Iguaçu para cumprir agenda oficial. No momento da travessia, o carro foi atingido pela composição férrea. Imagens divulgadas pelo portal Cambira News mostram o veículo após o impacto.

LEIA TAMBÉM:  Ivaiporã: Polícia Militar recupera dois veículos em ações distintas

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros. Os ocupantes foram encaminhados para avaliação médica, mas não apresentavam ferimentos graves.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e auxiliou na sinalização do local, que também contou com a presença de equipes de segurança da concessionária Rumo. O vice-prefeito de Cambira, Ricardo Farias, e o secretário municipal Guilherme estiveram no local prestando apoio aos servidores.

LEIA TAMBÉM:  Rio Branco do Ivaí: Motorista embriagado foge e danifica viatura